Game over - Férias

Depois de um ano cheio de trabalho, faculdade, e tanto stress, nada mais relaxante que uma viagem, para despedir das energias pesadas, refletir sobre a vida e voltar renovado. Desta vez posso dizer que conheci lugares maravilhosas, quais já havia passado por eles, mas não aproveitei da mesma forma. O interior é revigorante, me fez repensar sobre a vida moderna e encarar de outra formar, valorizar as pequenas coisas, e estar mais próximo da família. Eu então deixo esse post como um resumão, com fotos que eu realmente tive tempo de clicar.
Após subir uma altitude de 1.123, no pico do Ibituruna muitas pessoas praticam saltos radicais com paraglider e asa deltas. O ponto turístico da cidade recebe aventureiros de todo o mundo.Vejam um dos videos que gravei, e me responda se tem coragem, haha
Depois de tantas imagens desses lugares bonitos, vejam só o que encontro no centro histórico de Paraty. O quadro da Marilyn, por exemplo, paguei 6 reais. E adivinha quando saiu esses colares? apenas três por 5 reais! haha, mas na verdade eles são chaveiros, como esse de âncora da foto, somente reaproveitei (desfiz os chaveiros e juntei a cordões) e foi uma bela vantagem, já que em certo sites de venda de acessórios, essas peças chegam a custar R$ 30,00. Aproveitei e presenteei os amigos. E aí gostaram?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário