Volta às Mochilas


No último ano as bolsas estilo carteiro viraram febre, ganharam muito destaque e pra ver uma basta só ir as ruas, são fáceis de transportar, não destroem seu look, muito pelo contrário, acabam contribuindo no visual, mas como quase tudo tem um contra, com esse tipo de bolsa ficamos meio limitados e as vezes quando temos que levar muitas coisas, acaba ficando estufada e isso não é legal, fora isso é muito prática no dia-a-dia. As bolsas por sua vez, ainda estão sendo bem requisitadas pelo publico masculino e há muito tempo vem quebrando preconceitos sobre homens usando.
Atualmente o que está ficando em alta são as mochilas, principalmente as de pegada militar,  de couro, de lona, canvas, estampas étnicas e variadas, e as de tons terrosos. As mochilas mostram cada vez mais que podem contribuir com o look.
A dica é apostar tanto em bolsas quanto em mochilas, não há regras específicas. Use o que atenda sua necessidade (escola/faculdade/trabalho/lazer) e leve sempre o necessário. Boa 'volta' as aulas!
Curta o som de Haim!


Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. onde eu posso comprar a mochila preta com desenhos étnicos azuis??

    ResponderExcluir